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A compra de atenção do consumidor está se tornando cada vez menos viável, e isso significa que as empresas precisam se concentrar em entregar valor que envolva organicamente seu público.

Para os profissionais de marketing, esta é uma chance de criar experiências significativas e ajudar as pessoas, além de ajudar seus negócios a ter sucesso e crescer.

Hoje, o esforço para humanizar o marketing geralmente começa com um esforço de base no departamento de marketing. Isso está acontecendo agora que os profissionais de marketing estão percebendo que o conteúdo útil e focado no cliente produz melhores resultados.

Em última análise, CEOs e CEOs terão que liderar o caminho e se tornar organizações orientadas por missões que usam o marketing para atender seus clientes.

Mas o que é o Marketing Organizado.

Coloque o cliente em primeiro lugar. Você precisa pensar nos problemas que seus clientes enfrentam e realmente ajudá-los a resolvê-los. Não é apenas uma maneira de aumentar seu ROI de marketing, embora seja absolutamente possível, mas também uma maneira de ter um impacto positivo tangível como organização.

O ponto-chave aqui é que não estamos procurando um ponto final. Isso é pensar. Prestar atenção às necessidades de seus clientes mudará constantemente a forma como pensamos, criamos estratégias, criamos e medimos o sucesso. Este é um processo contínuo que continuará a evoluir.

Mídias paga ou orgânica no Marketing Humanizado.

Acertar é um desafio para todas as plataformas, mas integrar mídia paga e marketing orientado a valor é especialmente desafiador. Sejamos claros: humanizar o marketing não significa descartar a mídia paga. Os clientes não evitam automaticamente a mídia paga – eles apenas aprenderam a evitá-la porque ela tradicionalmente tem sido desinteressante e sem valor.

Uma maneira melhor e mais humana de usar mídia paga é com uma abordagem baseada no consumidor ao criar conteúdo de marketing e, em seguida, usar mídia paga para impulsionar a distribuição.

A importância do marketing humanizado.

O marketing humanizado é o futuro inevitável. As pessoas hoje têm muito controle sobre o conteúdo que consomem; se você não fornecer valor, eles não se importarão. Precisamos humanizar o marketing porque essa é a única maneira de tornar nosso marketing interessante e valioso para os clientes e exibi-lo.

Em geral, é importante lembrar que o marketing humanizado não é apenas um resultado final, não é apenas vender algo, mas mudar a situação e ajudar as pessoas. Afinal, isso é algo que realmente devemos nos preocupar.

 Obstáculos e Dificuldades!

Tudo conhecendo melhor o seu cliente. Quem são eles? O que eles querem? Faça uma pequena pesquisa: converse com seus clientes, pesquise-os, leia comentários, analise os dados de pesquisa e pesquise seus colegas de atendimento ao cliente.

Descubra quais problemas ou questões seus clientes estão enfrentando e crie soluções; descobrir quais perguntas eles fazem e ajudá-los a obter respostas. Alinhe sua estratégia de marketing com as necessidades de seus clientes, em vez de tentar usar seu marketing para fazer com que os clientes precisem de você. Substitua suas suposições sobre seus clientes por informações reais e insights sobre suas vidas.